Após patrocinadores, Boa Esporte perde também fornecedora de material esportivo

A contratação do goleiro Bruno repercutiu mal entre as empresas que tinham marca associada ao clube e preferiram romper contrato

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 13 (AFI) – O acerto do Boa Esporte com o goleiro Bruno segue trazendo consequências negativas para o clube. Depois de perder os principais patrocinadores, a equipe mineira não contará também com a Kanxa, fornecedora de material esportivo.

A empresa anunciou, em nota oficial, que rescindiu o contrato com o clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro e terá a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente no segundo semestre.

“A Kanxa informa que, a partir de hoje, a empresa não é mais fornecedora de material esportivo do Boa Esporte Clube”, diz a publicação oficial da empresa.

Antes da Kanxa, o Boa já havia perdido os patrocinadores Nutrends Nutriotion, Cardiocenter, Magsul e o patrocinador máster Góis & Silva.

Apesar da repercussão negativa entre as arcas que eram estampadas na camisa boveta, o clube não recuou e mantem a contratação de Bruno que será apresentado nessa terça-feira.