Módulo II Mineiro: Em apresentação, Julinho Camargo prega cautela no Boa Esporte

O treinador colocou os pés no chão e quer traçar um objetivo de cada vez no Tricolor

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 10 (AFI) - Na tarde desta terça-feira, o treinador Julinho Camargo foi apresentado oficialmente, no CT da Rua Paraná. Esta é a segunda passagem do tecnico no comando do Boa Esporte. A primeira vez, que o técnico esteve em Varginha, foi no início da campanha vitoriosa na Série C, que resultou no título inédito da competição nacional.

Julinho Camargo foi apresentado no Boa Esporte
Julinho Camargo foi apresentado no Boa Esporte

“Vou retornando para uma casa que me agrada bastante. Um clube que me deu totais condições de fazer um bom trabalho no ano passado. Recebi o convite da diretoria do Boa, e vamos tentar repetir o bom desempenho de 2016” disse.

Julinho irá reencontrar velhos conhecidos do elenco, que foram campeões da Série C. Porém, alguns jovens jogadores chegaram ao elenco Boveta, para a disputa do Módulo II do Mineiro.

“Reencontrei velhos conhecidos do ano passado, mas é uma equipe diferente, nova, com muitos jovens. E vamos, passo a passo, com paciência, desenvolver esta equipe. Acredito que em três ou quatro semanas, vamos conseguir desenvolver um norte para eles” afirmou.

Além do mais, o treinador falou sobre o que pretende desenvolver durante a temporada 2017 no Boa Esporte.

“Sou um cara que me entrego muito ao trabalho, então eu acordo e passo o dia no clube, e venho para cá pensando em treino. Vamos fazer o melhor possível, principalmente neste primeiro semestre, com o acesso no mineiro, para proporcionar um ano mais equilibrado. E na Série B, em primeira instância, vamos fazer um campeonato de segurança e a partir daí, ficar de olho no acesso” disse.

aaa