Mineiro: Boa Esporte repatria Julinho Camargo técnico que montou ntime campeão da Série C

Treinador montou o time que subiu para a segunda divisão do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 29 (AFI) - O Boa Esporte resolveu terminar o ano com treinador e anunciou seu comandante para a temporada 2017 nesta quinta-feira. Trata-se de Julinho Camargo, que comandou o clube no início da Série C do Brasileiro deste ano.

Em sua primeira passagem por Varginha, Julinho treinou a equipe em nove oportunidades, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador desligou-se do Boa Esporte, por motivos pessoais, após golear o Guaratinguetá por 4 a 0, na nona rodada do primeiro turno.


"Estou retornando para um clube que deixei as portas abertas e a semente plantada. Essa semente prosperou e deu frutos, com a conquista do título e a vaga para a Série B. Espero agora, junto com todos, trabalhar neste ambicioso projeto do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B" disse.

APRESENTAÇÃO
Julinho Camargo tem apresentação marcada para o dia 04 de Janeiro, junto com os atletas. No Boa, ele terá a missão de tentar voltar à elite do Campeonato Mineiro, além de buscar uma boa campanha da Série B.

Bastante rodado nas categorias de base de Grêmio e Inter, Julinho também tem passagens como auxiliar por Vitória, Bahia e Inter. Como treinador principal, comandou Caxias, Novo Hamburgo e Veranópolis, além de Grêmio e Goiás.

 
 
" />