Série C: Boa Esporte acerta com Rodolfo, ex-atacante de CRB e Capivariano

O jogador assinou com o Tricolor até o final da temporada; Chega como reforço para o mata-mata

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 14 (AFI) - De olho no acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Boa Esporte anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Rodolfo, que pertence ao Capivariano, time em que foi destaque durante o Paulistão. Seu último clube, porém, foi o CRB, de Alagoas.

Rodolfo é o novo reforço do Boa Esporte
Rodolfo é o novo reforço do Boa Esporte
O atacante assinou com o Boa Esporte até o final da temporada, e passará por uma avaliação física antes de se juntar ao restante do elenco da equipe mineira, visando a fase mata-mata da Série C. O jogador deve ficar de fora da última rodada, uma vez que já está classificada. O Tricolor fecha a primeira fase diante do Guaratinguetá, lanterna do Grupo B, no domingo.

Rodolfo, 24 anos, começou a carreira jogando no Jacutinga, e passou por clubes como Elosport, Capivariano, Rio Branco, Bragantino, até chegar no CRB, onde não teve muito sucesso. Fecha com Boa Esporte para reencontrar o bom futebol do início de ano.

O Boa Esporte é o atual vice-líder do Grupo B, com 32 pontos, a cinco do Guarani. Completando o G4, vem o Botafogo, com 30, e Ypiranga, com 27.

 
 
" />