Série B: Após derrota em casa, Boa Esporte dispensa Ney da Matta

Comandante não fez boa campanha neste início de competição e deixa o time beirando a zona do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 07 (AFI) – Ney da Matta não é mais técnico do Boa Esporte para o Campeonato Brasileiro da Série B. Após somente quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas, o comandante foi dispensado pelo clube de Varginha, que já busca um substituto para o restante da temporada.

Ney da Matta não é mais técnico do Boa
Ney da Matta não é mais técnico do Boa

Com quatro pontos na tabela, Ney da Matta deixa o Boa Esporte na 15ª posição após a derrota para o Oeste, em casa, por 2 a 1. A pontuação é a mesma de Atlético-GO, Paraná e Ceará, times que estão na zona do rebaixamento da Série B.

Sem tempo a perder, a diretoria analisa os técnicos Nedo Xavier e Sidney Moraes para dar sequência na Série B.

Nedo Xavier é o mais cotado para assumir o Boa Esporte, já que comandou o clube em três oportunidades e possui um bom relacionamento com a diretoria. Além disso, Nedo não está fazendo uma boa campanha com o Paraná, que é apenas o 18º colocado na Série B com quatro pontos.

Sidney Moraes também já teve boas passagens pelo Boa, onde começou como auxiliar técnico do próprio Nedo. O Boa volta a treinar nesta segunda-feira visando o duelo contra o Santa Cruz, na próxima sexta-feira, fora de casa, pela 7ª rodada.

 
 
" />