Liga Europa: Após novo tropeço do Benfica, Jorge Jesus mostra irritação em entrevista

Neste momento da temporada, o ex-técnico do Flamengo é apenas o quarto colocado no Campeonato Português

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O técnico Jorge Jesus não digeriu bem mais um tropeço do Benfica - dessa vez, 1 a 1 com o Arsenal, no estádio Olímpico de Roma, na Itália, nesta quinta-feira (18), pela rodada de ida da segunda fase da Liga Europa.

Logo após o confronto, concedia entrevista ao canal SIC Notícias, mas mostrou imensa irritação com movimentações próximas ao local onde se pronunciava e pediu: "Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho. Ou se calam... take it easy (tenham calma). Ah, ok!".

RESULTADOS RUINS!
Após marcar a história do Flamengo ao conquistar cinco títulos, Jorge Jesus aceitou proposta para voltar a dirigir Benfica, que até gastou cerca de 100 milhões de euros em contratações para a temporada. Mesmo assim, os resultados não vêm sendo bons. Começou sendo eliminado na 'pré-Liga dos Campeões' pelo grego PAOK.

Jorge Jesus - Foto: Divulgação / Twitter - Foto: Divulgação / Twitter
Jorge Jesus - Foto: Divulgação / Twitter
Depois, perdeu a Supertaça de Portugal para o Porto e foi eliminado na semifinal da Taça da Liga de Portugal pelo Braga. Neste momento da temporada, é apenas o quarto colocado no Campeonato Português.

Além de encarar o Arsenal no primeiro mata-mata da Liga Europa, está perto de eliminar o Estoril Praia e avançar à decisão da Taça de Portugal. Em meio a esse cenário, também foi questionado sobre o péssimo momento. Não gostou e foi bastante irônico.

"Eu não deveria responder. Mas se quer fazer essa pergunta, sabe muito bem o que está perguntando. E vou responder. Moreira de Cónegos, Moreirense, e Arsenal, é quase a mesma coisa. É exatamente a mesma coisa. O mesmo valor de jogadores, a mesma equipe... está respondido", encerrou.

Espaço incorporado por HTML (embed)