Jorge Jesus descarta desistência depois de mais um vacilo no Português
Com o empate, o Benfica ficou na quarta colocação da tabela, 10 pontos atrás do Sporting, líder do campeonato
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 15 (AFI) - Após um novo tropeço do Benfica no Campeonato Português, desta vez contra o Moreirense, neste domingo, ao empatar em 1 a 1, o treinador Jorge Jesus se mostrou confiante na briga pelo título do campeonato nacional e garantiu que não irá jogar a toalha.
- Confira!
- PORTUGUÊS: Benfica tropeça e vê título cada vez mais distante
- Ex-Santos chega ao Benfica, conhece JJ e pede permissão para usar camisa de brasuca
Com o empate, o Benfica ficou na quarta colocação da tabela, 10 pontos atrás do Sporting, líder do campeonato e que tem uma partida a menos. Mesmo assim, o ex-treinador do Flamengo garantiu que seu time ainda está na luta.
CULPADOS
Ainda sobre a série de resultados ruins sofridos pelo Benfica nas últimas partidas, o técnico buscou achar culpados pelos erros cometidos.
"Sofremos o empate num pênalti que nasceu de uma situação fácil de controlar. Estamos sofrendo gols com falhas individuais muito facilmente e isso depois influencia, obviamente, a equipe. Nada justificava que o adversário chegasse ao empate, fomos nós que criamos essa situação", finalizou Jorge Jesus.
PRÓXIMO DESAFIO
Vivendo má fase no Campeonato Português, o Benfica agora volta suas atenções para a Liga Europa, onde terá um confronto de mata-mata, na fase 16 avos de final, diante do Arsenal, em Lisboa, pelo jogo de ida do confronto que dá uma vaga nas oitavas da competição.