Zagueiro da Seleção sobre proposta do Porto: "Não se cospe no prato onde se come"

Aos 33 anos, David Luiz atuou pelo Benfica entre 2007 e 2011 e, ao longo de 132 partidas, fez seis gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - O zagueiro David Luiz tem uma longa história no Benfica, mas ainda assim o rival Porto cresceu os olhos para o brasileiro. O defensor da Seleção Brasileira, porém, revelou que não aceitou a oferta mesmo podendo ganhar mais no Dragão.

"Chegou o final do contrato e o Benfica diz para assinarmos por cinco anos. Falo com o meu empresário, que diz que há inúmeras equipas a oferecer 10, 15, 20, 50 vezes mais. E eu queria ajudar os meus pais. Tive uma proposta do nosso arquirrival Porto, mas os meus pais disseram-me que não se cospe no prato onde se come", disse ele a BTV.

No Porto? Não, não! (Foto: Divulgação)
No Porto? Não, não! (Foto: Divulgação)

"Assinei pelo Benfica e passados alguns meses parti o quinto metatarso. Passados três meses volto a jogar e parto no mesmo lugar. Imagina se fosse para outro clube? Não teria a família que tive no Benfica. O Benfica conhecia a minha família desde cedo, as pessoas começaram a viver a minha vida comigo e eu comecei a entender o Benfica", completou.

Aos 33 anos, David Luiz atuou pelo Benfica entre 2007 e 2011 e, ao longo de 132 partidas, fez seis gols, além de ter sido campeão do Campeonato Português e da Taças da Liga.