Lewandowski volta a treinar com bola e fica próximo de retorno no Bayern de Munique

Acompanhado do preparador físico Simon Martinello, o jogador já está realizando o trabalho de transição do DM para o campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O astro polonês Robert Lewandowski deu um passo a mais para seu retorno aos gramados. Se recuperando de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o craque do Bayern de Munique voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira.

EM RECUPERAÇÃO

Acompanhado do preparador físico Simon Martinello, o jogador já está realizando o trabalho de transição do departamento médico para o campo, mas ainda não ficará à disposição do treinador Hansi Flick.

Foto: Divulgação / Bayern de Munique
Foto: Divulgação / Bayern de Munique
"Lewandowski ainda não estará pronto para (jogar contra o) Wolfsburg, temos de esperar e ver como o desenvolvimento continua para retornar na terça-feira", disse o treinador da equipe alemã.

QUASE LÁ

Em seu trabalho com o preparador físico, na manha desta sexta-feira, o atacante polonês não finalizar a gol, mas fez alguns exercícios de passe e coordenação. Nesta temporada, Lewandowski entrou em campo em 25 jogos e anotou um total de 35 gols na Bundesliga, além de ter contribuído com mais seis assistências.