Saiba com quem o artilheiro da Liga dos Campeões dormiu após o título; FOTO!

Atacante polonês fez 15 gols e, além do título, foi o artilheiro da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - O atacante Robert Lewandowisk teve um domingo especial. Ele foi campeão da Liga dos Campeões com o Bayern de Munique e ainda garantiu a artilharia desta edição. Para finalizar, o polonês teve uma companhia na cama que todo jogador deseja.

Artilheiro, campeão e
Artilheiro, campeão e "orelhuda". (Foto: Divulgação)

Calma! Ele mesmo postou a foto. Não precisa tirar as crianças da sala. Lewa dormiu ao lado dela, da "orelhuda". E apareceu debaixo dos lençóis com a taça da Champions. "Acordou assim hoje", escreveu ele sobre a "orelhuda".

Nas 11 vitórias ao longo das 11 partidas que fez na Liga, o Bayern de Munique anotou 43 gols e só sofreu oito. Teve o polonês Robert Lewandowski como grande destaque e artilheiro com 15 gols, o que o credencia agora como o maior favorito ao prêmio de melhor do mundo de 2020 dado pelo Fifa.

Ele merece! Campeão e artilheiro. (Foto: Divulgação)
Ele merece! Campeão e artilheiro. (Foto: Divulgação)

É HEXA!
Este foi o sexto título europeu do Bayern de Munique - já haviam conquistado a ‘Orelhuda’ nas temporadas 1973/74, 1974/75, 1975/76, 2000/01 e 2012/13. O PSG, por outro lado, segue na seca. Além disso, importante destacar que o Olympique de Marselha, vencedor em 1992/93, continua sendo o único francês a chegar ao topo continental, enquanto o Real Madrid, com 13 taças, é o maior campeão da UEFA Champions League.