Paulista A3: Técnico do Batatais prepara mudanças para encarar o Capivariano

Ao que tudo indica, o goleiro Rafael Betiol deixa a meta para a entrada de Felipe Ramos

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 03 (AFI) - O Batatais, que vem do tropeço de 3 a 1 para o Comercial, em pleno Scatenão, vai agora em busca da reabilitação na Série A3 do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Luciano Baiano recebe novamente em casa, nesta terça-feira (04), ás 20h, pela sétima rodada, o Capivariano.

Na tabela de classificação do Paulista A3, o Fantasma da Mogiana aparece na 12ª colocação, com seis pontos conquistados, dois acima do rival desta terça-feira.

MUDANÇAS

Foto: Divulgação / Paulo Tolentino
Foto: Divulgação / Paulo Tolentino
Após sofrer sua segunda derrota consecutiva no Paulista A3, o treinador Luciano Baiano deve mudar no time para encarar o Capivariano, tentando se recuperar na tabela de classificação e novamente lutar por uma vaga no G8.

Para o duelo, o time terá uma mudança no gol e com isso, Rafael Betiol deixa a meta para a entrada de Felipe Ramos.

No mais, a equipe deve ter a mesma formação que entrou jogando contra o time comercialino, na derrota por 3 a 1 na última rodada.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Sendo assim, o Fantasma deverá ir a campo com este quadro: Felipe Ramos; Danilo Silva, Guilherme Ferreira, Rodrigo Costa e Jean Carlos; João Pedro, Neném, Pimpolho e Estevão Borges; Gabriel Braga e Fabrício.

Crédito: Oscar Silva