Paulista A3: Técnico do Batatais diz que calendário da competição é desumano

Jogando dia sim, dia não o Batatais está sofrendo também com a saída de jogadores durante a paralisação

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 29 (AFI) - Mesmo vivendo boa fase no Campeonato Paulista Série A3, Luciano Baiano, técnico do Batatais, disse que o time vive situação "desumana" no campeonato. Os time estão sofrendo com o calendário de jogos dia sim, dia não por causa do protocolo de retomada da competição.

O time também sofre com a falta de jogadores: cinco deixaram o Scatenão durante a paralisação. O Batatais está invicto e vem de vitória contra o Nacional-SP.

Luciano Baiano critica calendário da FPF - Foto: Reprodução / TV Fronteira
Luciano Baiano critica calendário da FPF - Foto: Reprodução / TV Fronteira

HOMEM DE FÉ

O treinador comentou sobre a perda de jogadores para outras equipes durante a paralisação e que tem fé que os resultados positivos continuarão.

"Estamos com o elenco muito reduzido devido à incerteza da volta na parada da pandemia. Cinco atletas rescindiram o contrato, então só temos 18 atletas de linha e três goleiros, e o desgaste é muito grande. Vai ser difícil sem ter peças para reposição e para fazer um rodízio, mas tenho fé que os atletas que estão aqui vão se superar e conseguir suportar a sequência de três jogos em seis dias", afirmou.

DESUMANO

O treinador disse que os jogadores precisarão se manter muito focados e fazer algo que poucos estão dispostos.

É desumano o que está acontecendo com a gente, nosso grupo vai ter que ser muito fiel ao que eles querem na vida, pois para passar por essa prova, precisarão ter algo que poucas pessoas podem ter", disse o técnico orgulhoso do grupo.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Fantasma da Mogiana é contra São José, no estádio Martins Pereira, às 22h, válido pela quinta rodada do Paulistão A3.