Paulista A3: Após 1ª vitória, destaque do Batatais projeta duelo com São José: 'Pedreira'

"Estamos focados para conseguir a vitória, até porque temos um excelente elenco e muito unido", Estevão Borges

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 28 (AFI) - Depois de uma exibição de gala, vencendo a primeira partida no Campeonato Paulista Série A3 ao derrotar o Nacional por 4 a 2, o Batatais volta a campo nesta quinta-feira (29), às 22, para enfrentar o São José pela quinta rodada. A partida será em São José dos Campos, no Martins Pereira.

Na tabela, o time comandado pelo técnico Luciano Baiano está no G8, na sexta colocação, com seis pontos, enquanto o adversário aparece na zona de rebaixamento, em 15º, com apenas três pontos.

DESTAQUE

Para o jogo, sem dúvida nenhuma o meia Estevão Borges, destaque da vitória com dois gols, uma assistência e um pênalti sofrido, é a esperança no duelo diante da Águia.

"Foi uma noite marcante na minha carreira em que consegui me destacar em campo, com ajuda, claro, dos meus companheiros.

Agora vamos enfrentar outra pedreira, o São José, que tem um grande elenco, mas não vem conseguindo bons resultados. Estamos focados para conseguir a vitória, até porque temos um excelente elenco e muito unido", disse Borges.

O Batatais deve entrar com Felipe Ramos; Danilo, Rodrigo Costa, Guilherme e Jean Carlos; João Pedro, Fabrício, Nenê e Estevão; Gabriel e Luizinho.

Colaboração de Oscar Silva