Paulista A3: Batatais recebe o comercial com elenco curto para o confronto

Luciano Baiano deve repetir a escalação do jogo contra o São José por falta de jogadores no rodízio

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP 30 (AFI) - Após perder para o São José na última rodada, o Batatais agora encara o Comercial, às 22h, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em confronto válido pela sexta rodada do Paulistão A3.

A equipe está em oitavo lugar e conquistou seis pontos até aqui. O time estava invicto até a rodada passada, havia conquistado uma vitória e quatro empates.

Batatais recebe o Comercial em busca da vitória - Foto:B24h
Batatais recebe o Comercial em busca da vitória - Foto:B24h

CONDIÇÃO DESUMANA

O treinador Luciano Baiano comentou sobre o calendário da FPF e disse que jogos seguidos tem sido difícil.

"É desumano o que está acontecendo com a gente, nosso grupo vai ter que ser muito fiel ao que eles querem na vida, pois para passar por essa prova, precisarão ter algo que poucas pessoas podem ter", disse o técnico orgulhoso do grupo.

ELENCO CURTO

O comandante também avaliou as dificuldades de ter um elenco curto nas mãos

"Estamos com o elenco muito reduzido devido à incerteza da volta na parada da pandemia. Cinco atletas rescindiram o contrato, então só temos 18 atletas de linha e três goleiros, e o desgaste é muito grande. Vai ser difícil sem ter peças para reposição e para fazer um rodízio", disse Baiano

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem condições de mexer muito no elenco, o treinador deve repetir a escalação do último jogo e ir a campo com: Felipe Ramos; Danilo, Rodrigo Costa, Guilherme e Jean Carlos; João Pedro, Fabrício Moreira, Nenê e Estevão; Gabriel e Luizinho .