Paulista A3: Técnico do Batatais elogia reforços e se diz confiante pelo acesso

A equipe faz a sua estreia no dia 6 de março, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil

por Oscar Silva

Batatais, SP, 16 (AFI) - Contando com quatro colombianos e com vários atletas experientes, entre eles o meia Rafinha, com passagens por Corinthians e Cruzeiro e campeão da Série A2 na temporada passada com o São Caetano, o Batatais vem se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3.

EXPECTATIVA

Sob o comando do técnico Luciano Baiano, o Fantasma da Mogiana faz a sua estreia fora de casa, no dia 6 de março, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, contra o Desportivo Brasil. Sobre o início dos trabalhos, o treinador falou da sua expectativa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"A expectativa é muito grande de fazermos uma boa campanha. Apesar do grupo ainda estar em formação e o tempo ser curto, ainda sim eu confio muito no trabalho, pois são dificuldades que me mantém forte na luta por grandes objetivos. Precisamos de ajustes e isso é notório, mas com empenho de todos vamos chegar naquilo que vem sendo implantado", disse Luciano.

ELENCO

O Batatais ainda aguarda a chegada de um goleiro, um lateral direito, um zagueiro e dois atacantes que atuam pelas beiradas e um centralizado. Até aqui, a equipe já conta com 19 atletas em seu elenco.

São eles os goleiros João Vitor e Braian, os laterais Vinícius, Matheus Souza e Richardison, os zagueiros Rodrigo Neguito, Diego Miguel e Arruda, os volantes Lucas Monteiro, Jean Carlos e Sebastaian, os meias Rafinha, Gutierre, Blanco e Javier Navarro e os atacantes Gabriel Braga, Wesley Castro, Guirrão e Adson Pombo.