Paulista A3: Técnico do Batatais comenta expectativa por estreia no estadual

O Fantasma da Mogiana fará a sua estreia na competição no dia 6 de março, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, contra o Desportivo Brasil

por Oscar Silva

Batatais, SP, 21 (AFI) - Contando com um elenco de 22 atletas e esperando a chegada de mais dois reforços no ínício da semana, cujo os nomes e posições não foram revelados, o Batatais. sob o comando de Luciano Baiano vem trabalhando o dia a dia pensando na estreia no Campeonato Paulista da Série A3.

ESTREIA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Fantasma da Mogiana fará a sua estreia na competição no dia 6 de março, às 15h, em Porto Feliz, no estádio Ernesto Rocco, contra o Desportivo Brasil. Antes, o Batatais deverá fazer um jogo amistoso.

"Estamos tentando agendar pelo menos um jogo treino, mas está muito difícil devido o início das competições das Séries A1 e A2", disse o auxiliar-técnico Edmilson Pereira.

EXPECTATIVA

Por falar em comissão técnica, o técnico Luciano Baiano foi mais além e falou da expectativa da estreia no estadual, salientando o desejo do acesso à Série A2.

"Acho que nós fomos o time que começou mais tarde a pré-temporada, mas isso não tira o trabalho que vem sendo feito e o comprometimento do grupo de atletas. Faltam duas semanas para irmos a campo e vamos aproveitar ao máximo esses dias para agrupar ainda mais o elenco. Com duas dúvidas, já tenho em mente o time que deverá fazer a estreia diante do Desportivo. A expectativa e a ansiedade são muito grandes", afirmou.