Paulista A3: Técnico do Batatais tem dúvidas para primeiro duelo das quartas de final

Nívio Caetano faz últimos ajustes para encarar o EC São Bernardo neste sábado, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 16 (AFI) - Ainda sem vencer depois da retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais encara neste sábado, às 15h, em Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, o EC São Bernardo no jogo de ida das quartas de final. Sua casa continua interditado pela Federação Paulista de Futebol.

O Fantasma teve um aproveitamento de 48,9% na primeira fase da competição, terminado na sétima colocação. Após a paralisação por conta do novo coronavírus, foram quatro jogos e quatro empates. O adversário foi vice-líder na fase inicial.
Batatais encara o EC São Bernardo pelas quartas da Série A3 (Foto: Divulgação)
Batatais encara o EC São Bernardo pelas quartas da Série A3 (Foto: Divulgação)

DÚVIDAS

Para encarar o Cachorrão, a novidade deve ser o retorno do meia Kawan, que cumpriu suspensão automática no jogo passado contra o Comercial, mas devido o bom futebol apresentado pelo Johannes, o técnico Nívio Caetano ainda não definiu quem entra jogando.

Outra dúvida está entre João Vitor e Ian Carlo, também no meio-campo. Sendo assim, a Fantasma da Mogiana deverá ir a campo com a seguinte formação: Felipe; Danilo Guimarães, Guilherme Arruda, Gustavo Henrique e Felipe Santana; Vitor Hugo (Ian Carlo), Johannes (Kawan), Robinho e Alex; Caíque e Paulo Cesar.

A partida de volta das quartas de final entre Batatais e EC São Bernardo acontece no dia 24 de outubro, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 15h.