Paulista A3: 'Que se resolva tudo dentro de campo', pede integrante do G8

Batatais aparece na sexta colocação da tabela de classificação, com 18 pontos em 11 rodadas

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 24 (AFI) - O Batatais foi mais um participante do Campeonato Paulista da Série A3 a se posicionar sobre quais rumos devem ser tomados. Líder, o Noroeste, por exemplo, encerrou as atividades e se julga no direito de ter o acesso.

“Contratos encerrados em meados de maio, até por conta da paralisação fomos orientados a não renovar, para não gerar novas obrigações trabalhistas", afirmou Marcos Leandro, presidente do Fantasma da Mogiana, em comunicado divulgado nas redes sociais.

Na quinta rodada, Batatais visitou Noroeste e perdeu pro 3 a 0 - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Na quinta rodada, Batatais visitou Noroeste e perdeu pro 3 a 0 - Foto: Bruno Freitas / ECN
"Temos a expectativa de que o campeonato volte e que se resolva tudo dentro de campo e que se cumpra o regulamento. Lógico que respeitando as autoridades de saúde e prezando e zelando pela saúde da maioria da população", encerrou o dirigente.

MOMENTO DO ESTADUAL
O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas. Enquanto o G8 tem Noroeste, com 26 pontos; EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14; o Z2 é composto por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.