Paulista A3: Batatais é mais um a suspender atividades e liberar jogadores

O presidente do Batatais, Marcos Leandro, afirmou que o clube está em total acordo com a decisão da FPF

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 17 (AFI) - Após a FPF paralisar o Campeonato Paulista Série A3, o Batatais foi mais um clube a também suspender suas atividades e liberar os jogadores para ficarem em casa. Tudo isso por conta da pandemia do coronavírus, denominado COVID-19.

CLUBE A FAVOR

O presidente do Batatais, Marcos Leandro, afirmou que o clube está em total acordo com a decisão da FPF que o momento é de pensar na saúde de todos os envolvidos.

"O Batatais é totalmente a favor da paralisação, por ser uma questão de saúde pública. É uma pena essa decisão, mas temos que pensar em toda a situação e em todas as pessoas que estão envolvidas em uma partida de futebol. O mais importante agora é a saúde de todos", disse.

Técnico Nívio Caetano
Técnico Nívio Caetano
TÉCNICO TAMBÉM CONCORDA

Seguindo a linha, o técnico Nívio Caetano concordou com a suspensão do campeonato e das atividades do clube. Ele afirmou que os jogadores foram orientados a manter, na medida do possível, a condição física.

"Foi uma decisão acertada da federação, pois é uma prevenção para todos. Dispensamos todos os atletas até segunda ordem. Cada um vai manter a condição física da melhor maneira possível. Claro que não vão voltar do jeito que estavam, mas é importante não perder muito", explicou Nivio.

TABELA

O Paulista A3 teve 11 rodadas completas e o Batatais alcançou 18 pontos, dentro do G8, na sexta colocação.