Paulista A3: Focado em voltar a vencer, Abobrão deve manter a mesma base do Batatais

O lateral-esquerdo Maicon, único jogador advertido com um cartão amarelo na última rodada contra o Grêmio Osasco, está pendurado

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 07 (AFI) - Invicto. Duas vitórias seguidas e um empate, esse é o retrospecto do Batatais nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. Focado em voltar a vencer para seguir dentro do G8 e na briga pela liderança, o Fantasma recebe o Marília, neste domingo, às 10h, no Estádio Osvaldo Scatena, no fechamento da quarta rodada. Para o duelo, o técnico Edson Abobrão deve manter a mesma formação que vem atuando.

O comandante não tem desfalques por lesão ou suspensão. O lateral-esquerdo Maicon, único jogador advertido com um cartão amarelo na última rodada contra o Grêmio Osasco, está pendurado com dois cartões. Além disso, Manuel que voltou a equipe na rodada passada segue como titular fazendo dupla de zaga com Gustavo. No restante não há mudanças.

 Focado em voltar a vencer, Abobrão deve manter a mesma base do Batatais
Focado em voltar a vencer, Abobrão deve manter a mesma base do Batatais
"Estamos conseguindo fazer boas atuações até aqui e em três rodadas somamos sete pontos, dentro da nossa mini meta. Não temos desfalque para essa rodada. Mas, mesmo assim, fiz alguns testes durante a semana, para saber o melhor estilo de jogo para colocar em campo. Esperamos fazer um bom jogo em casa para seguir firme no nosso objetivo”, disse o comandante.

Assim, o Batatais deve começar a partida contra o Marília com a seguinte formação: Diego Pato; Ian, Manuel, Gustavo e Maicon; Guilherme, Vitinho e Kawan; André Luís, Nicolas e Ygor.