Paulista A3: Batatais anuncia pacotão de reforços com 'velhos conhecidos'

São eles: o zagueiro Neto, o lateral-direito Marcelinho e os atacantes Matheus de Paula e Robinho

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 08 (AFI) - O ano de 2020 começou agitado nos lados do Batatais que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Tanto que nessas primeiras duas semanas, a diretoria do fantasma oficializou a chegada de mais quatro reforços. São eles: o zagueiro Neto, o lateral-direito Marcelinho e os atacantes Matheus de Paula e Robinho.

Três deles são velhos conhecidos da torcida do Batatais. O atacante Matheus de Paula atuou na equipe durante o estadual do ano passado. Já Neto, fez parte do elenco que foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e depois atuou no time profissional naquele mesmo ano. E, por fim, Robinho que era peça fundamental do elenco em 2016, quando a equipe ficou a um passo do acesso para a elite estadual.

Batatais anuncia pacotão de reforços com 'velhos conhecidos'
Batatais anuncia pacotão de reforços com 'velhos conhecidos'
Já o lateral Marcelinho é o único que não atuou no Batatais. Ele chega por empréstimo do América-MG. Fora das quatro linhas, o Fantasma também confirmou a chegada do auxiliar técnico Níveo, de 58 anos, que durante a sua carreira como jogador, ficou bastante conhecido com a camisa do XV de Jaú.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Fantsma será contra o Desportivo Brasil.