Copa Paulista: Batatais anuncia técnico com passagens por Palmeiras e Botafogo

Estevam Soares chega após o início ruim do time na competição estadual

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 04 (AFI) - Dois dias após demitir o técnico Piá, o Batatais anunciou o substituto para a sequência da Copa Paulista. Trata-se de Estevam Soares, experiente treinador de 63 anos que tem passagens por Palmeiras de 2004 e 2005 e Botafogo entre 2009 e 2010.

O profissional já assume o comando técnico para a partida contra o Comercial, no próximo domingo, às 10h, no estádio Oswaldo Scatena.

Estevam Soares chega ao Batatais. (Foto: Reprodução)
Estevam Soares chega ao Batatais. (Foto: Reprodução)
A troca de treinador é uma esperança do time já que o começo na Copa Paulista não foi como o esperado. Foram duas derrotas em dois jogos, sendo uma goleada por 5 a 0 para o Mirassol.

Estevam também soma passagens por outros clubes de São Paulo como Inter de Limeira, Guarani, Ponte Preta, XV de Piracicaba, São Caetano, Portuguesa, Oeste, Rio Claro e Bragantino. CSA, CRB, Náutico, Coritiba, Ceará e Al Ittihad, da Arábia Saudita, também foram comandados pelo treinador.

O último trabalhou foi no Altos do Piauí, onde teve curta passagem. Foram apenas cinco jogos na Copa do Nordeste e Série D do Brasileirão.