Copa Paulista: Em dificuldades financeiras, Batatais deve dar chance a jovens da base

Fantasma da Mogiana será dirigido pelo técnico Piá, 45 anos, ex-meia de clubes como Ponte Preta, Corinthians e Santos

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 07 (AFI) - O Batatais já definiu o planejamento para a disputa da Copa Paulista: vai utilizar jovens da base. De acordo com o presidente do clube batatense, José Luis Lobanco, o Fantasma da Mogiana está em situação delicada financeiramente, o que dificulta a contratação de nomes experientes para o elenco.

"As dificuldades financeiras vividas pelo clube nos últimos anos e a falta de parceria colocam o Batatais em algumas dificuldades para montar um bom elenco. Os atletas jovens tiveram condições de jogar a Série A3 do Campeonato Paulista, que é mais forte, então, não faz sentido que eles fiquem fora da Copa Paulista", disse o carola em entrevista à Rádio Difusora de Batatais.

Batatais será dirigido por Piá
Batatais será dirigido por Piá
TÉCNICO
O Batatais será dirigido pelo técnico Piá, 45 anos, ex-meia de clubes como Ponte Preta, Corinthians e Santos. Como treinador, passou por Independente e Novoperário.

COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

O Linense está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Comercial, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. No dia 23 de junho, o Fantasma da Mogiana visita o Elefante da Noroeste, às 10h, no Gilbertão, em Lins. Os quatro melhores avançam à próxima etapa.