Paulista A3: Com mudanças, Batatais está pronto para encarar Noroeste

Victor deverá sair para a entrada de Garcia, enquanto Bruno Franco sai para dar lugar a Ramer

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 8 (AFI) - Após bom resultado fora de casa ao empatar com o líder Velo Clube, o Batatais busca fazer a lição de casa. No próximo domingo, às 10 horas, no Osvaldo Scatena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Fantasma da Mogiana, que aparece na 11ª posição, com cinco pontos, encara o Noroeste, terceiro colocado, com onze.

Com relação ao time, o técnico Rúbio Guerra deverá fazer mudanças na lateral esquerda e no meio campo. Sendo assim, Victor deverá sair para a entrada de Garcia, enquanto Bruno Franco sai para dar lugar a Ramer.

Scatenão
Scatenão
Com isso, o provável time deverá ser: China; Telo, Diego Gaucho, Breno e Ramer; Álvaro, Garcia, Vinícius e João Gledson; Samuel e Gilliard.

MAIS DETALHES
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />