Copa Paulista: Thiago Oliveira retorna ao comando técnico do Batatais

Novo treinador do Fantasma da Mogiana foi atacante de São Paulo, Portuguesa e Vitória

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 14 (AFI) - O Batatais já tem treinador para a disputa da Copa Paulista. O Fantasma da Mogiana será comandado por Thiago Oliveira, que dirigiu a equipe na histórica campanha no Campeonato Paulista da Série A2 de 2016. Na ocasião, o time batataense perdeu o acesso ao Paulistão para o Mirassol ao ser eliminado nas semifinais.

"Está tudo certo, sim. Fizemos o acordo na noite desta quarta-feira. A gente ainda não definiu tempo de contrato, mas há grandes possibilidades de assinarmos até o final do Paulista A3 da próxima temporada. 2019 é o ano do centenário do clube, quero participar deste momento histórico de um clube pelo qual sinto imenso carinho", afirmou ele em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Copa Paulista: Thiago Oliveira retorna ao comando técnico do Batatais
Copa Paulista: Thiago Oliveira retorna ao comando técnico do Batatais
Thiago Oliveira, 37 anos, foi atacante de São Paulo, Portuguesa, Vitória e outros clubes. Começou a carreira de treinador no Sinop e passou por times como Caldense, Mixto, Dom Bosco-MT, Taboão da Serra e Cuiabá. Na atual temporada, dirigiu o Penapolense ao longo do Campeonato Paulista da Série A2.

"A atual diretoria do Batatais vem acertando todo o extra-campo do clube. Então, vamos montar o elenco dentro dessas possibilidades. Porém, sou bastante competitivo, quero buscar uma dessas vagas em competição nacional. A equipe já tem cinco nomes que ficaram da A2, e estou levando também minha comissão técnica", completou.

O Batatais está no Grupo 1 da Copa Paulista e estreia no dia 5 de agosto, quando recebe, no Scatenão, o Olímpia, às 10h. Votuporanguense, Penapolense, Novorizontino e Mirassol completam a chave.

 
 
" />