Paulista A2: Torcida do Batatais cobra empenho do elenco mas confirma apoio contra Z2

O Fantasma da Mogiana está a seis jogos sem vencer e se for derrotado na próxima rodada, pode entrar na zona de degola

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 13 (AFI) - Há seis jogos sem vencer, o Batatais vive um momento excelente momento fora de campo mas não está conseguindo mostrar isso dentro das quatro linhas no Campeonato Paulista da Série A2 e por isso está sofrendo na briga contra o rebaixamento.

Até por conta disso, 20 integrantes das duas torcidas organizadas do clube - Torcida Unida do Fantasma (TUF) e o Comando Alvi-Rubro - foram ao hotel onde o elenco está hospedado, de forma pacífica, para cobrar empenho dos jogadores mas afirmaram que não faltará apoio nessas últimas três rodadas.

O tom da conversa entre as duas partes foram amenas, apenas com pedido de mais vontade e atitude dos jogadores nos jogos para o Batatais voltar a vencer após seis rodadas e fique longe da zona de rebaixamento.

Em contra partida, os representantes das torcidas prometeram se juntar nos últimos três jogos da equipe, dentro e fora de casa, para ajudar o Fantasma a sair dessa situação desconfortável na tabela. Além disso, afirmaram que vão apoiar até o fim nas arquibancadas, mas que o elenco tem o dever de tirar o Batatais da briga pelo rebaixamento.

Elenco do Batatais se prepara para salvar a equipe do rebaixamento do Paulista A2 (Foto: Rogério Moroti/Batatais)
Elenco do Batatais se prepara para salvar a equipe do rebaixamento do Paulista A2 (Foto: Rogério Moroti/Batatais)

Após essa conversa, a diretoria e os jogadores do Batatais preferiram não se pronunciar sobre o assunto. De qualquer forma, o elenco já está se preparando para a próxima 'decisão', que será nesse sábado diante do Oeste, em casa, no Estádio Osvaldo Scatena, às 16h. A partida é válida pela 13ª rodada da primeira fase do estadual.

BOA FASE FORA DE CAMPO
Apesar de viver esse momento complicada em campo, a situação fora das quatro linhas é bastante diferente. Em parceria com ex-jogador Bernardo, com passagens por São Paulo, Corinthians e seleção brasileira, atualmente empresário no meio futebolístico, o Fantasma da Mogiana conseguiu quitar boa parte de suas dívidas e está com o pagamento em dia.

Além disso, o clube tem proporcionado uma estrutura ao elenco, com alimentação no Restaurante da Ana Luiza - Bar Dove e hospedagens no Hotel Guanabara.

 
 
" />