Paulista A2: Com retorno e baixa, Alexandre Ferreira prepara Batatais para fugir do Z2

A vitória no clássico diante do Sertãozinho é de extrema importância para a equipe se livrar da degola

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 09 (AFI) - Sem vencer a cinco rodadas sendo três derrotas seguidas, o Batatais tenta voltar ao caminhos dos bons resultados para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A2. Nesse sábado, o Fantasma da Mogiana fez um clássico regional diante do Sertãozinho, às 19h, fora de casa, no Estádio Frederico Dalmazo. Para essa partida, o comandante Alexandre Ferreira conta com um retorno e um desfalque.

Para essa partida, o treinador conta com a volta do atacante Euller, que estava suspenso na última partida e volta a ficar a disposição. O jogador que marcou o único gol na derrota diante do Audax volta a ser o camisa 9 da equipe do Fantasma da Mogiana. O centroavante ganha a vaga que foi de Juninho, na derrota contra o XV de Piracicaba, na rodada passada.

Com retorno e baixa, Alexandre Ferreira prepara Batatais para fugir do Z2
Com retorno e baixa, Alexandre Ferreira prepara Batatais para fugir do Z2
Por outro lado, o lateral esquerdo Cléber bem que tentou, correu contra o tempo, fez o tratamento para tratar a lesão muscular na coxa esquerda, mas apesar disso segue vetado pelo Departamento Médico do clube e não voltará para o duelo regional frente ao Sertãozinho. No restante, o time titular deve ser o mesmo que vem atuando bem nos últimos jogos mas que não vence desde a sexta rodada, quando bateu o Juventus, por 1 a 0.

Até por conta disso, o comandante deve mandar o Batatais a campo nesse sábado para enfrentar o Sertãozinho, com a seguinte formação: Wallace; Bruno Santos, Marcão, Medina e Fabinho; Felipe Heredan, Wagner, Matheus e Bruninho; Cortez e Euller.

 
 
" />