Paulista A2: Presidente do Batatais garante Alexandre Ferreira no comando do time

Apesar da equipe ter perdido as últimas três partidas no estadual, José Luís Lobanco diz que a intenção é manter o treinador

por Daniel Camargo

Batatais, SP, 07 (AFI) - A cada rodada que passa, o Batatais se aproxima ainda mais do Z2 da Série A2 do Campeonato Paulista. Há quatro jogos sem vencer na competição, o Fantasma da Mogiana ocupa a 12ª posição na tabela de classificação com apenas 4 pontos. Entretanto, José Luís Lobanco, presidente do clube, assegura que não planeja trocar de treinador.

"Pretendo manter o Alexandre Ferreira. Na minha visão ele esta realizando um bom trabalho. Analiso que estamos sofrendo muito com suspensões e contusões que, aliados ao desgaste de jogar duas vezes por semana tem nos prejudicados. As derrotas fora de caso são normais. No último jogo, por exemplo, diante do Guarani, o time foi bem e acabou perdendo no detalhe", disse o dirigente, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Questionado sobre a possibilidade de reforçar o elenco, o mandatário do Fantasma da Mogiana disse que isto será melhor avaliado em uma conversa ainda nesta semana. Ele relembra que o clube ainda pode inscrever outros três atletas.

CALENDÁRIO
O Batatais volta a campo na próxima sexta (09), quando recebe o Juventus, às 20h, no Osvaldo Scatena, em duelo válido pela 6ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.


 
 
" />