Paulista A2: Sem crise dentro de campo, Batatais acerta parte dos salários atrasados

Apesar de todas as dificuldades fora dos gramados, o time vem se mantendo dentro do G4 do estadual

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 20 (AFI) - Mesmo enfrentando problemas financeiros, o Batatais tem mantido uma boa campanha na Série A2 do Campeonato Paulista e está dentro do G4, na terceira colocação, com 22 pontos. Na última semana, antes da vitória por 3 a 0 sobre o Barretos, a diretoria acerta parte dos salários atrasados do elenco, referente a um mês.

Até a próxima semana, o presidente Reginaldo Barbo promete pagar mais uma parte, agora referente aos vencimentos do último dia 15. O certo é que até o momento o problema extracampo não influenciou a equipe dentro dos gramados.

A crise financeira não afetou o Batatais dentro de campo. (Foto: Divulgação)
A crise financeira não afetou o Batatais dentro de campo. (Foto: Divulgação)

Em 11 jogos até o momento, o Fantasma da Mogiana conquistou seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O cenário surpreende também pelo fato do time ter uma das folhas salariais mais baixas do estadual, na casa dos R$ 100 mil mensais.

Invicto no Scatenão, o Batatais tem dois compromissos em casa nas próximas rodadas. Enfrenta primeiro o Votuporanguense, na próxima quarta-feira, 22, às 20 horas. No dia 25, a equipe novamente jogará em casa, desta vez diante do Capivariano, a partida teve seu horário alterado para as 19 horas.

Colaboração: Lincoln Castro, RG do Esporte