Paulista A2: Batatais jogará no Scatenão apenas na 7ª rodada

Punido pelo STJD devido a incidentes em jogo contra o Mirassol, o time perdeu dois mandos de campo

por Lincoln Castro

Batatais, SP, 04 (AFI) - O Batatais terá pela frente um grande problema para o inicio do Campeonato Paulista da Série A2. Com a perda de dois mandos de jogos, julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), devido aos incidentes da partida contra o Mirassol (30.04.2016), o Fantasma da Mogiana jogará em seu estádio apenas na sétima rodada da competição estadual.

A partida contra o Rio Preto, no dia 25 de Fevereiro, será a primeira do clube vermelhinho no Scatenão na Série A2. Os dois primeiros compromissos com mando do Batatais, contra Portuguesa e Rio Claro, partidas das 2ª e 4ª rodada, respectivamente, terá de ser disputado a 70 Km de distância.
Além das duas partidas, o clube enfrenta fora de casa Penapolense (1ª rodada), Bragantino (3ª Rodada), Taubaté (5ª Rodada) e Oeste de Itápolis (6ª Rodada). Devido a boa campanha vermelhinha na última temporada, o Batatais jogará dez partidas com seu mando e outras nove fora de casa, teoricamente o clube ganhou mais dois jogos longe do Scatenão.
Scatena não poderá ser utilizado nas primeiras rodadas (Foto: Rogério Moroti / Batatais FC)
Scatena não poderá ser utilizado nas primeiras rodadas (Foto: Rogério Moroti / Batatais FC)

A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou a tabela detalhada, com horários e locais dos jogos da Série A2 desta temporada. Fato que deve acontecer na próxima semana, quando o entidade máxima do futebol paulista volta do recesso de fim de ano.
Segundo o presidente do clube, André Toffetti, os dois jogos deverão ser em Araraquara. “Provavelmente mandaremos os nossos dois primeiros jogos como mandante na Arena da Fonte Luminosa, estamos aguardando a publicação da tabela pela FPF. Tenho uma reunião com o presidente da FPF ainda esta semana, e estamos tentando transferir a partida para Ribeirão Preto, que facilitaria e muito para o Batatais.”– comentou presidente vermelhinho.

HORÁRIOS

O clube definiu os horários das partidas no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, como de costume o clube mandará seus jogos aos sábados, às 19 horas, e as quartas-feiras, às 20 horas. A confirmação deve acontecer na próxima semana com a divulgação da tabela detalhada. Mudanças poderão acontecer por solicitação da TV e Policia Militar.


aaa