Paulista A2: Batatais acerta com Robinho, Adelino e Gabriel

Adelino e Gabriel foram contratados junto a base do São Paulo

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 01 (AFI) – Com o intuito de manter o clube na parte de cima da tabela, o Batatais acertou a contratação de mais três jogadores para esta primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. São eles: lateral-esquerdo Gabriel e atacantes Robinho e Adelino (foto abaixo).

Dos três, Adelino é o mais conhecido. Tem 21 anos e surgiu como uma das grandes promessas da base do Guarani. Depois foi defender o São Paulo, mas não vingou e acabou emprestado ao Noroeste, de Bauru. No ano passado jogou também por empréstimo pelo Portimonense, da Segunda Divisão de Portugal.

O lateral-esquerdo Gabriel também vem da base do Tricolor Paulista e chega para suprir uma das principais carências do elenco dirigido por Thiago Oliveira. Por fim, o atacante Robinho, de 23 anos, no interior de São Paulo defendeu o Independente de Limeira.

O Batatais vem de vitória sobre o Votuporanguense, por 3 a 1, em casa. Resultado que deixou o time na quarta posição da Série A2, com 17 pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira o time enfrentará o Velo Clube, às 20 horas, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro.

 
 
" />