Paulista A2: Batatais contrata ex-técnico do Corinthians

O novo treinador terá a dura missão de levar o Fantasma ao acesso

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 01 (AFI) – O Batatais não ficou nem um dia sem um treinador. Depois de errar, contratar Ricardo Pinto no início da temporada e demitir o ex-goleiro na última sexta-feira, o clube confirmou a contratação do técnico Márcio Bittencourt neste sábado. O ex-técnico de Corinthians e Ponte Preta já foi apresentado ao elenco e comanda o seu primeiro treino no domingo.

Márcio Bittencourt terá muito trabalho à frente do Batatais. Com um time modesto, que iniciou bem a Série A2, mas sentiu a pressão da competição nos últimos jogos, o novo técnico precisará trazer motivação aos jogadores.

“Vamos para mais este desafio, confiante que o time volte a jogar como no início e a gente vai brigar pelo acesso”, disse Márcio Bittencourt com exclusividade ao Futebol Interior.

Ao contrário do que fez no início da temporada, o Fantasma da Mogiana trouxe um técnico experiente e que já conhece a divisão. No ano passado, Márcio Bittencourt fez bom trabalho com o São José, mas foi injustamente demitido restando uma rodada para o término da Primeira Fase e a Águia do vale acabou não conseguindo a classificação.

Além de Corinthians e Ponte Preta, o novo técnico do Batatais já comandou o Vila Nova-GO, Icasa, santa Cruz, Náutico, entre outros.

 
 
" />