A3: mesmo empatando, treinador gosta do rendimento da equipe

por Agência Futebol Interior

“Fiquei contente com o futebol apresentado pelos atletas. O time produziu muito, fez sua melhor partida dentro da competição e não merecia o empate. Tínhamos que sair com a vitória pelo volume apresentado”, falou o treinador.

Batatais, SP, 01 (AFI) – Apesar do empate por 2 a 2 com o Palmeiras B, vice-líder do Paulista da Série A3, e nas circunstâncias que elas aconteceram, o Batatais teve dois jogadores expulsos pela arbitragem, o técnico Emerson Alcântara gostou do desempenho de sua equipe.

O Fantasma da Mogiana realmente apresentou um grande futebol e só não saiu com os três pontos de campo, porque perdeu um pênalti no final da partida.“Foi uma pena perdermos aquele pênalti. Era um momento crucial no jogo e se fizéssemos o gol dificilmente o Palmeiras conseguiria reverter. O Palmeiras é um grande time e está muito bem treinado pelo Parraga”, analisou Alcântara.



Com o resultado o Batatais ficou na 12ª colocação com 12 pontos ganhos, três atrás do quarto colocado. Na próxima rodada, quarta-feira, às 19h30, enfrenta o caçula Lemense, na casa do adversário.