Paulista A3: Embalado, Barretos tem desfalques para encarar o Nacional

Isso porque, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 06 (AFI) - Vindo de três jogos sem derrota e embalado após duas vitórias seguidas, o Barretos já volta a campo nesta sexta-feira (07) para encarar o Nacional, fora de casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 22h, com o foco de se manter no G8 do Campeonato Paulista da Série A3. Para a partida, o técnico Bira Arruda será obrigado a fazer novamente mudanças no time titular.

Isso porque, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Desportivo Brasil e está suspenso. Harison, que é reserva direto da posição tem tudo para ganhar a vaga. Além dele, o meia Samuel que vinha sendo titular e o atacante reserva Hiago, estão contundidos e fora de combate.

Embalado, Barretos tem desfalques para encarar o Nacional
Embalado, Barretos tem desfalques para encarar o Nacional
É justamente no setor de armação que está a maior dúvida. Matheus Luvizetto, que jogou improvisado na lateral-direita, deve ser o titular, porém também há outras opções no elenco, caso ele tenha que jogar na ala mais uma vez. O titular defensivo é Guilherme Radeche que ficou de fora no jogo, mas segue fazendo a transição e deve ficar a disposição. Dodozinho fará testes antes do jogo e também pode atuar.

Já a situação do zagueiro Igor e do atacante Guilherme inspira maiores cuidados, pois ambos tiveram lesões de maior gravidade no joelho, e terão seus futuros definidos na próxima semana. Poderão ser necessárias as substituições de ambos com o aval da Federação Paulista.

Até por conta disso, o técnico Bira Arruda irá mandar o Barretos à campo com a seguinte formação: Willian; Guilherme Radeche, Alemão, Carioca e Harison; Pedrinho, Patrick Allan e Matheus Luvizetto (Dodozinho); Cristiano, Junnior Batata e Maranhão.