Paulista A3: Focado em entrar no G8, Barretos repatria atacante que jogou na Europa

Trata-se do atacante Junnior Batata que retorna ao clube onde atuou em 2018

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 03 (AFI) - Embalado após vencer o Marília, fora de casa, na rodada passada, o Barretos tenta entrar de vez no G8 e para isso, nesta segunda-feira (03), anunciou a contratação de mais um jogador para fechar o elenco para a sequência do Paulista A3. Trata-se do atacante Junnior Batata que retorna ao clube onde atuou em 2018.

"De volta ao clube após 3 anos, @junniorbatata09oficial vem para somar experiência e qualidade ao ataque do Touro do Vale. Seja bem-vindo, Junnior. Muito sucesso nesse retorno ao Touro do Vale!", postou o clube nas redes sociais.

Junnior Batata está de volta ao Barretos
Junnior Batata está de volta ao Barretos
Aos 29 anos, Batata rodou o Brasil e o mundo depois de fazer a sua primeira passagem pelo Touro do Vale. Jogou por Araguaína-TO, Jaraguá-GO, Inhumas-GO, Sergipe-SE, São Raimundo-PA, Moto Club-MA e CRAC-GO. Além de ter atuado por Santa Lucia e Senglea Athletics, de Malta. Neste começo de ano, retornou ao Brasil, onde estava jogando o Campeonato Candango, pelo Real-DF.

Agora, a diretoria do BEC corre contra o tempo para regularizar o jogador o quanto antes. A equipe já volta a campo nesta terça-feira (04), às 20h, quando recebe o Desportivo Brasil, no Estádio Fortaleza.