Paulista A3: Sem casos de covid, Barretos tem 20 jogadores inscritos para estreia

O grande destaque do Tourão para a temporada de 2021 será a parceria feita com o Osvaldo Cruz, time da quarta divisão paulista

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 05 (AFI) - Tentando deixar para trás a temporada de 2020, que foi acusado de manipulação de resultado e ficou bem perto do rebaixamento, o Barretos quer ter um ano diferente e terá 20 jogadores disponíveis para o jogo de estreia no Campeonato Paulista da Série A3, que acontece neste domingo (07), às 15h, em casa, no Estádio da Fortaleza, contra a Penapolense.

Isso porque, na manhã desta sexta-feira (05), a diretoria do Tourão confirmou que todos os testes para detecção do covid-19 feitos no elenco e na comissão técnica, deram negativo. Sendo assim, todos os jogadores que tem suas inscrições feitas junto ao BID da CBF serão relacionados.

Sem casos de covid, Barretos tem 20 jogadores inscritos para estreia
Sem casos de covid, Barretos tem 20 jogadores inscritos para estreia
Nesta temporada, o maior destaque do Barretos foi a parceria feita com o Osvaldo Cruz, que fez uma bela campanha na Segundona Paulista do ano passado, mas bateu na trave na busca pelo acesso. Além do presidente do clube Rubens Romani que se transformou em diretor de futebol no Tourão, o técnico será João Martins, também 'emprestado' do Azulão. Ao lado deles, oito jogadores fizeram parte do pacotão.

Além deles, algumas contratações foram feitas pontualmente. No gol, William, que já conquistou dois acessos com o Tourão está de volta e será titular. Willian Monteiro, jovem promissor da Ferroviária também chegou por empréstimo para ser titular entre os volante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Barretos deve entrar em campo com a seguinte formação neste jogo de estreia: William; Radeche, Alemão, Mateus Silva e Rodrigo Biro; Willian Monteiro, Dodô e Samuel Japonês; David, Cristiano e Guilherme William.