Paulista A3: Apresentado, novo técnico do Barretos afirma: 'Temos que pensar grande'

Bira Arruda também revelou que havia um namoro antigo entre ele e a atual diretoria do Touro do Vale

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 18 (AFI) - O Barretos aproveitou essa paralisação do Campeonato Paulista da Série A3 para trocar o comandante da equipe para a sequência do estadual. Saiu João Martins e foi contratado Bira Arruda. Apresentado como novo treinador, na tarde desta quarta-feira (17), Ubiratan falou sobre um 'namoro antigo' entre ele e o Barretos e afirmou que o Touro do Vale precisa pensar grande para chegar aos seus objetivos dentro da competição.

Bira Arruda foi apresentado pelo Barretos (Foto: Janio Munhoz / Barretos)
Bira Arruda foi apresentado pelo Barretos (Foto: Janio Munhoz / Barretos)
"Um prazer enorme poder chegar ao Touro do Vale. O Barretos é um time de muita tradição, acompanho a equipe há muito tempo e por todo o elenco que temos aqui e a diretoria, aceitei esse desafio. Tenho certeza que vamos fazer um excelente trabalho. O primeiro objetivo é classificar para as quartas de final e depois pensar no acesso. Precisamos pensar grande", disse o novo comandante do BEC, que ainda completou falando em reforços.

"Neste primeiro momento vou avaliar o grupo que tenho na mão. Demos sorte da paralisação neste momento, que vou conhecer mais de perto cada jogador. Talvez cheguem algumas peças pontuas e quem for contratado tem que vir para somar e ser titular. A base vai ser essa, temos que tirar o máximo do jogador que aqui nós temos".

Com três pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória e duas derrotas, o Barretos aparece na 11ª posição na tabela.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO NOVO TREINADOR:

Espaço incorporado por HTML (embed)