Paulista A3: Após novo adiamento, Barretos diz que 'segue testando elenco semanalmente'

A diretoria do BEC emitiu uma nota oficial logo após a reunião com a FPF e quis mostrar que segue tomando os cuidados com os atletas

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 30 (AFI) - Em uma reunião virtual na tarde desta segunda-feira (29), a Federação Paulista de Futebol (FPF) em conjunto com representantes dos 16 times do Campeonato Paulista da Série A3 projetaram os novos rumos da competição por conta da prorrogação da fase emergencial do Plano SP até o dia 11 de abril. O Barretos, foi um dos times que votou pela manutenção do final do estadual para o começo de junho.

Após novo adiamento, Barretos afirma que 'segue testando elenco semanalmente' (Foto: Bruno Freitas / E.C Noroeste)
Após novo adiamento, Barretos afirma que 'segue testando elenco semanalmente' (Foto: Bruno Freitas / E.C Noroeste)
Logo após o final do encontro, a diretoria do Barretos emitiu uma nota oficial na qual informou para os seus torcedores o resultado da reunião e ainda fez questão de mostrar que segue tomando os devidos cuidados com os atletas, que por enquanto continuam treinando. No texto, o BEC afirma que todos os atletas estão sendo testados semanalmente.

"Ressaltamos que nossos atletas seguem sendo testados semanalmente e tomando os devidos cuidados com a saúde, e todas as medidas de proteção e protocolos de higiene estão sendo constantemente reforçadas pelo clube", postou o Tourão em nota nas redes sociais.

Com três pontos ganhos e um retrospecto de uma vitória e duas derrotas, o Barretos aparece na 11ª posição na tabela. O retorno aos gramados ainda não está confirmado, mas será contra o Capivariano, fora de casa, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.