Paulista A3: Com apenas oito jogadores anunciados, Barretos agenda jogos-treinos

O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 22 (AFI) - Em reta final de preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos agendou jogos-treinos contra adversários que também tentarão o acesso: quarta-feira (24), diante Olímpia; e sábado (27), diante do Comercial.

O Tricolor Barretense vem treinando com 30 atletas, mas esse número cairá para 22. Até o momento, foram confirmados no elenco apenas sete jogadores: o goleiro William, os zagueiros Alemão, Carioca e Matheus Silva, o lateral Rodrigo Biro, o volante Pedrinho, o meia Samuel Japonês e e o atacante Maranhão.

João Martins é o técnico do Barretos — Foto: Jânio Munhoz/Barretos EC  - Foto: Jânio Munhoz/Barretos EC
João Martins é o técnico do Barretos — Foto: Jânio Munhoz/Barretos EC
COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o popular Fortaleza.