Paulista A3: Barretos anuncia lateral ex-Figueirense que foi revelado no Taboão da Serra

Guilherme Marins, defensor de 21 anos, disputou três jogos da Segundona Paulista de 2020 pelo VOCEM

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 23 (AFI) - Dando sequência aos anúncios de reforços visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos anunciou, no final da tarde desta terça-feira (23), a contratação do lateral-direito Guilherme Marins.

Guilherme Marins Damacena, 21, estava no VOCEM, pelo qual disputou três jogos da Segundona Paulista de 2020. É revelado pelo Taboão da Serra, pelo qual fez dez partidas na Copa Paulista de 2018, tendo a primeira chance como profissional.

Guilherme Marins - Arte: Divulgação - Arte: Divulgação
Guilherme Marins - Arte: Divulgação

Pelo Cão Pastor, esteve ainda na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 e no Paulista A3 de 2019. Ainda naquele ano, defendeu o Figueirense no Brasileirão de Aspirantes, no Catarinense Sub-20 e na Copa Santa Catarina.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o popular Fortaleza.

PALMEIRAS - ZÉ RAFAEL COMPLETA 100 JOGOS