Paulista A3: Barretos confirma retorno de goleiro 'que tem o caminho do acesso'

Willian participou dos últimos dois acessos do Tourão dentro do estadual e retornou com esse mesmo objetivo

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 16 (AFI) - O dia a dia do Barretos segue movimentado e no começo da noite desta terça-feira (16) anunciou a chegada de mais um jogador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do 'velho conhecido' goleiro Willian, que é tido como amuleto do Tourão, já que participou das últimas duas campanhas do acesso do clube.

"Iniciando mais uma temporada com a camisa do BEC, nosso amuleto William Galizo (27 anos) vem para ser a muralha do Touro do Vale em 2021. Pra que é supersticioso, William acumula dois acessos em três temporadas com nossa equipe. Boa sorte, William! Confiamos no seu potencial de decisão!", postou o clube em suas redes sociais.

Willian está de volta ao Barretos
Willian está de volta ao Barretos
Aos 27 anos, o goleiro foi revelado pelo Atlético de Sorocaba e depois acumulou passagens por Inter de Bebedouro, Barretos, Fernandópolis, XV de Jaú, São Carlos, Murici-AL, Primavera e Rio Claro.

COMO VAI SER?
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022.

Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. A previsão é que o Touro do Vale estreie no dia 7 de março, domingo, recebendo o Penapolense, no estádio Fortaleza, em Barretos. O horário ainda não foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).