Paulista A3: Barretos 'acorda pro mercado' e contrata dupla ex-São Caetano

São eles: o zagueiro Luiz Fernando e o volante Ataliba, que disputaram a Segundona Paulista do ano passado pelo Osvaldo Cruz

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 22 (AFI) - Faltando pouco menos de duas semanas para o inicio do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos começou a semana oficializando em postagens nas redes sociais do clube a chegada de mais dois reforços para a temporada de 2021. São eles: o zagueiro Luiz Fernando e o volante Ataliba.

Ambos tem 23 anos e disputaram o Campeonato Paulista da Segunda Divisão da temporada passada pelo Osvaldo Cruz. O zagueiro também tem passagens por São Caetano, Central-PE, Mauá, Ypiranga-PE e Botafogo-PB.

Ataliba é um dos novos reforços do Barretos
Ataliba é um dos novos reforços do Barretos

Já Ataliba, que é cria da base do Grêmio, também rodou por alguns times do interior paulista antes de chegar ao BEC: São Caetano, Red Bull Brasil, Comercial e Bandeirante.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Touro do Vale estreia recebendo o Penapolense, em 7 de março (domingo), às 15h, na cidade de Barretos, no estádio Municipal Antônio Gomes Martins, o popular Fortaleza.