Após indefinição, clube que quase caiu em 2020 confirma participação no Paulista A3

Barretos foi o 14.º colocado na temporada passada, com apenas 13 pontos em 15 rodadas na primeira fase

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 25 (AFI) - Após indefinição sobre participação no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos, que passa por dificuldades financeiras e cumpre gancho de 120 dias por manipulação de resultado, confirmou, nesta segunda-feira (25), que estará na disputa.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

NEYMAR FALA DO TIME DOS SONHOS NO PSG

Espaço incorporado por HTML (embed)

Na temporada passada, aliás, o Touro do Vale escapou da queda por detalhes. Foi apenas o 14.º colocado, com 13 pontos em 15 rodadas na primeira fase - Grêmio Osasco, com 12, e Paulista, com 11, foram os clubes que não permaneceram na A3.

Estádio Fortaleza - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Estádio Fortaleza - Foto: Divulgação

CONFIRA A NOTA DO TOURO DO VALE
A direção do Barretos Esporte Clube vêm a público para esclarecer e tranquilizar sua apaixonada torcida acerca de boatos sobre nossa ausência no Campeonato Paulista Série A3. O CLUBE ESTÁ GARANTIDO NO CERTAME E DISPUTARÁ A COMPETICAÇÃO QUE SE INICIA NO DIA 7 DE MARÇO DE 2021, CONTRA A EQUIPE DA PENAPOLENSE.

Cabe ressaltar que o estádio vem passando por ajustes (gramado, arquibancadas e arredores), graças à parceria com o clube "Os Independentes". Ainda sobre o estádio, a liberação junto à Federação Paulista de Futebol está por detalhes de ser concluída. Comunicaremos a todos os veículos de imprensa e mídias logo que encerrada.
A atual diretoria do clube ainda reitera que fará uma gestão pautada na ética e transparência, contando com o apoio de sua torcida nesta retomada do querido "Touro do Vale".