Paulista A3: Nova diretoria do Barretos promete sanar dívidas e virar clube-empresa

Novo patrocinador, ainda não apresentado, vai ajudar a diretoria quitar seus débitos. Em breve, BEC viraria clube-empresa.

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 30 (AFI) – Eleita no começo do mês, a nova diretoria do Barretos promete recuperar o prestígio do clube ainda nos próximos meses. A atual diretoria assinou contrato com um investidor, ainda não revelado, neste mês e está montando um plano para sanar todas as dívidas do clube. O sonho é transformar o BEC num clube empresa.

Samara: muitos planos
Samara: muitos planos

O novo presidente é advogado Julio Eduardo Addad Samara, eleito no último dia 9 de julho. A nova diretoria executiva tem ainda Raphael Dutra (1º vice-presidente), José Reinaldo Borges (2º vice-presidente) e Gerson Luiz Alves de Lima (3º vice-presidente).

DUAS MUDANÇAS
Antes da nova eleição, o primeiro vice-presidente Raphael Dutra vinha ocupando a presidência interinamente. Isso desde março, após a saída de Roberval Moraes da Silva ocorrida e, 10 de março.

Além de Moraes, deixaram a diretoria o segundo vice Antônio Alício Simões Junior e o terceiro vice Aparecido Donizete Alves Cipriano.

O primeiro passo, porém, vai ser achar uma saída para melhorar a produção do time dentro do Campeonato Paulista da Série A3. a volta da competição está marcada para dia 20 de setembro.