Paulista A3: Experiente atacante ex-América-MG, Coritiba e Figueirense deixa o Barretos

Thiago Silvy, avançado de 33 anos, tinha sido titular do Touro do Vale nas cinco partidas, mas não marcou gols

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 14 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos informou, na tarde da última quinta-feira, 13, que o experiente atacante Thiago Silvy não faz mais parte do elenco comandado pelo técnico Ricardo Moraes.

O avançado, de 33 anos, foi titular nas cinco primeiras partidas do Touro do Vale. Entretanto, não agradou, já que não balançou as redes adversárias. Além disso, o veterano jogador foi substituídos nos cinco confrontos devido ao fraco desempenho.

O 'Barretão' volta a campo às 20 horas deste sábado, quando recebe, em casa, no estádio Fortaleza, o Nacional. A equipe tricolor ocupa, no momento, a 14ª e antepenúltima colocação, com cinco pontos. Primavera, com quatro, e Paulista, com um, estão no Z2.

Thiago Silvy
Thiago Silvy
Para este confronto importante, o time mandante não poderá contar com o goleiro Júnior Oliveira, expulso diante do Velo Clube. O jovem Zé Eduardo, de 19 anos, deve receber a oportunidade de começar entre os titulares.

Por outro lado, o zagueiro Xandão retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Udson deve ir para o banco de reservas.

Dessa forma, o Barretos deve entrar em campo diante do Nacional com a seguinte escalação: Zé Eduardo; Daniel, Elias, Xandão e Murilo Ceará; Flávio, Patrick, Guilherme Andrade e Branquinho; Anderson Magrão e João Henrique.

Mercado da Bola
Barretos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Pascoal, Tom, Júnior Oliveira, Rafael Kahn e Mateus Almeida;

  • Laterais

    Flávio Meneses, Daniel Damião, Udson e Murilo Ceará;

  • Zagueiros

    Xandão, Júlio Vaz, Serjão e Arthur Sanches;

  • Meias

    Ualef, Fernando Aguiar, Douglas Vargas, Branquinho, Rodriguinho, Mirray, João Henrique e Clebinho;

  • Atacantes

    Robinho, Thiago Silvy, Rodrigo Silva, Magrão e Patrick.

  • Técnico

    Ricardo Moraes.