Paulista A3: De olho na estreia, Barretos se prepara para jogo-treino contra time da elite

Nesta quarta-feira (15), o Tourão irá fazer um jogo treino contra a Ferroviária, às 10h30, na Arena Fonte Luminosa

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 14 (AFI) - Faltando pouco mais de dez dias para o início do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos entrou em fase final de preparação e para saber se está apto para o estadual terá um grande desafio pela frente. Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Tourão irá fazer um jogo-treino contra a Ferroviária, time que irá disputar a elite. O duelo amistoso está marcado para às 10h30, na Arena Fonte Luminosa.

Na partida, o técnico Ricardo Moraes deve começar a esboçar algumas peças que podem iniciar o estadual como titulares. Já que devido a qualidade do adversário, o Tourão será praticamente obrigado a colocar força máxima em campo. Assim, ajudando o comandante a definir o time ideal. Algumas peças das onze inicais já garantiram vaga no time base.

Ricardo Morais, à direita, prepara o Barretos para o jogo-treino
Ricardo Morais, à direita, prepara o Barretos para o jogo-treino
Aliado a isso, a diretoria do Tourão aproveitou o começo da semana para divulgar os novos valores dos planos de sócios torcedores para a disputa do estadual. Os preços se mantiveram iguais aos de 2017, último ano que foi colocado à venda. Os planos variam de R$ 240 até R$ 2.000. O torcedor receberá o cartão de sócio e a camiseta do time posteriormente em casa.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Barretos estreia fora de casa, contra o Grêmio Osaco, às 15h.

Mercado da Bola
Barretos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Pascoal, Tom, Júnior Oliveira, Rafael Kahn e Mateus Almeida;

  • Laterais

    Flávio Meneses, Daniel Damião, Udson e Murilo Ceará;

  • Zagueiros

    Xandão, Júlio Vaz, Serjão e Arthur Sanches;

  • Meias

    Ualef, Fernando Aguiar, Douglas Vargas, Branquinho, Rodriguinho, Mirray, João Henrique e Clebinho;

  • Atacantes

    Robinho, Thiago Silvy, Rodrigo Silva, Magrão e Patrick.

  • Técnico

    Ricardo Moraes.