Paulista A3: Barretos surpreende e anuncia Guilherme Andrade, ex-Corinthians

Jogador foi revelado na Ponte Preta, onde se destacou e acabou indo para o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 09 (AFI) – Montando um “time cascudo” para o Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos surpreendeu e acertou a contratação do lateral-direito Guilherme Andrade (foto abaixo), jogador que foi campeão do Mundial de Clubes pelo Corinthians em 2012.

O jogador estava sem clube desde 2018, quando vestiu a camisa do Água Santa. Agora, é aguardando no interior de São Paulo para se juntar ao elenco dirigido pelo técnico Ricardo Moraes. Guilherme chega como um dos mais experientes do elenco, o que é essencial em competições como a Série A3.

Aos 30 anos, ele foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e de lá foi atuar pelo Corinthians. Na capital, o lateral foi campeão Mundial em cima do Chelsea-ING. De lá ainda vestiu as camisas de Cerará, Bragantino e Atlético Tubarão.

Guilherme Andrade chegará como um dos principais reforços do Touro
Guilherme Andrade chegará como um dos principais reforços do Touro
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Barretos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Pascoal, Tom, Júnior Oliveira, Rafael Kahn e Mateus Almeida;

  • Laterais

    Flávio Meneses, Daniel Damião, Udson e Murilo Ceará;

  • Zagueiros

    Xandão, Júlio Vaz, Serjão e Arthur Sanches;

  • Meias

    Ualef, Fernando Aguiar, Douglas Vargas, Branquinho, Rodriguinho, Mirray, João Henrique e Clebinho;

  • Atacantes

    Robinho, Thiago Silvy, Rodrigo Silva, Magrão e Patrick.

  • Técnico

    Ricardo Moraes.