Paulista A3: 'Expectativa é a melhor possível', diz técnico do Barretos sobre estreia

O técnico Ricardo Moraes afirmou que a expectativa é a melhor possível por conta da experiência do elenco do Touro do Vale.

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 23 (AFI) - Chegou a hora da estreia do Campeonato Paulista Série A3. Depois de bater na trave em 2019, o Barretos estreia neste sábado, às 15h diante do Grêmio Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

EXPECTATIVA

O técnico Ricardo Moraes afirmou que a expectativa é a melhor possível por conta da experiência do elenco do Touro do Vale.

"A expectativa é a melhor possível. Em uma estreia, vamos ter a chance de colocar em prática tudo o que treinamos. Fizemos apenas um jogo-treino com a Ferroviária e conseguimos observar um pouco todos os jogadores. Temos um grupo experiente, o que cria a expectativa de uma boa estreia", explicou o treinador ao Portal Futebol Interior.

INÍCIO

O comandante também projetou as rodadas iniciais e prevê que a equipe estará em seu melhor momento a partir da quinta rodada, pois deve contar com todos os atletas regularizados e em boa forma física.

"Acredito que a equipe vai conseguir o seu melhor a partir da quinta rodada, quando começamos a ter o grupo todo, com boas condições física e técnica. Com o atraso no início da nossa preparação ou na regularização, a prioridade é montar a equipe com quem esteja melhor fisicamente. Com 100% ainda não temos ninguém, mas isso vai se ajustando. Quando todos todos estiverem bem fisicamente, a parte técnica será o diferencial", finalizou Ricardo.

PROVÁVEL TIME

O Barretos pode ir a campo com: Júnior Oliveira, Diego Macedo, Xandão, Arthur Sanches e Murilo Ceará; Guilherme Andrade, Fernando, Elias e Branquinho; Anderson Magrão e Thiago Silvy.

Mercado da Bola
Barretos-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Rafael Pascoal, Tom, Júnior Oliveira, Rafael Kahn e Mateus Almeida;

  • Laterais

    Flávio Meneses, Daniel Damião, Udson e Murilo Ceará;

  • Zagueiros

    Xandão, Júlio Vaz, Serjão e Arthur Sanches;

  • Meias

    Ualef, Fernando Aguiar, Douglas Vargas, Branquinho, Rodriguinho, Mirray, João Henrique e Clebinho;

  • Atacantes

    Robinho, Thiago Silvy, Rodrigo Silva, Magrão e Patrick.

  • Técnico

    Ricardo Moraes.