Paulista A3: Barretos anuncia dupla que disputou Copa Paulista pela Portuguesa

O goleiro Rafael Pascoal e o atacante Clebinho chegam ao Touro do Vale, que se reapresenta nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 01 (AFI) - O Barretos se reapresenta visando o Campeonato Paulista da Série A3 nesta segunda-feira. Antes, neste final de semana, confirmou mais dois reforços: o goleiro Rafael Pascoal e o atacante Clebinho. Ambos disputaram a Copa Paulista pela Portuguesa.

Rafael Pereira Pascoal, 29, foi revelado no Guarulhos, em 2011. De lá para cá, passou por ECUS, União Mogi, Red Bull Brasil, São José, Atibaia, Bragantino e São Bernardo até chegar à Lusa. Defendeu a camisa rubro-verde 16 vezes em 2019 - seis no Paulista A2 e dez na Copa Paulista.

Cleber Barbosa Viana, 33, começou na base do São Paulo e atuou por Juventus, Penapolense, Itapirense, Diadema, Sporting Pombal, de Portugal; Botafogo-SP, Guarani, Joinville, Comercial, Tarxien Rainbows, de Malta; São Caetano, Cuiabá, Caxias, Tricordiano, Cianorte, São Gabriel, Água Santa e Inter de Limeira. No Canindé, marcou um gol em quatro jogos da Copa Paulista.

Clebinho - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Clebinho - Foto: Divulgação
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.