Paulista A3: Barretos apresenta elenco de forma oficial e inicia pré-temporada

Segundo o presidente do clube Roberval Moraes da Silva, o elenco inicia os trabalhos com o objetivo de fazer um grande campeonato

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 02 (AFI) - Após algumas semanas de negociações e formação do elenco, o Barretos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02) para dar inicio a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Antes de começar os treinamentos, todos os jogadores e a nova comissão técnica foram apresentados de forma oficial para imprensa e convidados.

Segundo o presidente do clube Roberval Moraes da Silva, o elenco inicia os trabalhos com o objetivo de fazer um grande campeonato e estará brigando para manter o retrospecto de grandes campanhas como vem realizando nos últimos anos, sempre focado no acesso.

Barretos apresenta elenco de forma oficial e inicia pré-temporada
Barretos apresenta elenco de forma oficial e inicia pré-temporada
“Vamos trabalhar focados e com seriedade para que os nossos objetivos sejam alcançados, entre eles, chegar a elite do futebol paulista”, disse o mandatário.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

CONFIRA A COMISSÃO TÉCNICA E O ELENCO DO TOURÃO 2020
Treinador – Ricardo Moraes
Auxiliar Técnico – Rogério Delgado
Preparador Físico – César de Cillo
Preparador de Goleiros – Dinei

Goleiros – Rafael Pascoal, Thom e Mateus Almeida
Lateral-Direito – Flávio Meneses e Daniel Damião
Zagueiro Central – Xandão e Júlio Vaz
Quarto Zagueiro – Jailton e Serjão
Lateral-Esquerdo – Udson e Murilo Ceará
Volante – Ualef
Segundo Volante – Fernando Aguiar e Douglas Vargas
Meia – Branquinho e Mirray
Meia atacante – João Henrique e Clebinho
Atacante – Robinho e Thiago Silvy
Atacante – Rodrigo Silva, Magrão e Patrick